segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Drummond já diz: mereça o ano novo.

Pro dia deitar sonhando. Sou o resultado desses amigos que tenho e do que recebo diariamente de afago, cuidado e demonstrações de afeto. Gente que sabe que viver com simplicidade é a coisa mais complexa que existe... E a mais sábia. É disso que sou feita: de um bocado de tanto amor. Mesmo quando dizem: tu és poeta. Poesia é fluidez (a poesia que há em mim não é suficiente para alcançar a poesia que é você). Sou o que estou e, isto sim, é perpétuo.
Nessa época há sempre um retrospecto, e quando fiz de nós dois, percebi o quanto mudei com você. Desculpa eu não te querer mais logo agora que a vida está sendo doce comigo. Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora errada.

Quando ele chegar vou estar pronta. Vestindo branco. E com algum colar de contas. É que 2009 será de riso e cafuné. Exatamente nesta ordem. Sou a protegida pelos meus Orixás. Sou minhas Meninas, meus Caboclos, meus Pajés. (SOU!)








3 comentários :

Vaninha® disse...

A felicidade é difícil de se atingir, pois só a atingimos tornando felizes os outros - Stuart Clock

FELIZ 2009!!!!!!!!!!!
Que seus orixás lhe protejam sempre.
Bjs

Liziane Araújo disse...

"É que 2009 será de riso e cafuné."
Riso e cafuné garantidos!!
Rsrsrsrs!
Que 2009 seja de conquistas e bençãos!
Cheiro no olho!

Vaninha® disse...

Boa semana!!!!!!!!!!!!