segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Parei de contar dias do calendário. Não importam. Preciso de sutiãs novos. Preciso de dinheiro. Vou viajar para ver o meu cachorro, que ficou com meu ex. Deixar comida pronta, congelada. Vontade de comer só porcaria. Querendo emagrecer. Amizades seletivas. Amores seletivos. Respira direito. "Om" até ficar sem ar. Volta a respirar. Eu não tenho obrigação de te ajudar. Farei o que eu puder. Séries e filmes monotemáticos. Investigação Criminal. Voltei a jogar The Sims. Voltei a me interessar por decoração. Voltei a olhar redes sociais. "Om". Preciso deixar comida pronta. Preguiça. Mercado. Máscara. Que saco. Novela completa no Youtube. Adoro. Vejo inteira. Mensagens e ligações diárias com o ex. O que temos tem nome? Amizade? Amor? Cumplicidade? Falta de vergonha na minha cara?!
eu meditando.  

Sem comentários :