terça-feira, 10 de março de 2009

Eu sou muito bocó, mas tenho muito amor no coração. Releva?

Engraçado escrever sobre desejos e eles ganharem força... Tô falando da chuva de ontem à noite. Não lembro bem quantas vezes tomei banho de chuva com certo ar de satisfação. Não, e não rodopiei e pulei toda molhada. Segurei a minha onda. Mas, se bem que, tinha um sorrisinho amarelo nos lábios.
A boa nova não aconteceu como eu gostaria, mas eu sei que vai chegar a minha hora.
"Coisas ruins acontecem a pessoas boas; a maioria das pessoas só atende a seus próprios interesses e vai tentar prejudicar mesmo que não leve vantagem nenhuma nisso". Mas, tá, "eu tenho" Cissa e suas fofices se repetem, o que ameniza qualquer situação. Cissa é uma cã que só falta falar, mas para deixar o rumo normal das coisas deram a ela o direito normal de latir. Mas ela é inteligente apesar de ter pessoas que não acreditam na inteligência canina, mas né, pessoas doidas, vamos combinar. Que não pode ser burro um bichinho desses que toda santa noite se acha no direito de pular na minha cama, se enfiar debaixo da minha coberta, roçar seus pêlos em mim só pra dizer: "opa! chega pra lá que eu tou me aconchegando já!". Ela sabe que tem a hora de trocar água e que ela vai poder beber água fresquinhammm, e também se alimentar. Ela é espertinha, engraçadinha. Sabe o que quer dizer bola ("Cadê a bola?", significa que é hora de uma brincadeirinha à toa no corredor de casa), e "Sai daí, Cissa, senão vou pisar em você sem querer!". Eu sei que isso tá parecendo Marley & Eu, mas ela tã fofa, que sempre vai ter espaço aqui neste lugar hômilde que é meu. Agora mesmo ela deitou perto do meu pé, estratégicamente para triscar a patinha nele e pedir carinho, e, por tabela, o seu cheirinho acabou de me lembrar que hoje é dia de banho.





Sem comentários :