sábado, 9 de junho de 2018

Eu sou do time que usa a internet para quase tudo. Inclusive stalkear (o que não digo com o menor orgulho, diga-se de passagem). Faço limpezas de perfis que sigo no instagram, por exemplo, porque muitos não são nada além de feed combinandinho. Gosto de quem tem história para contar. Gosto de quem tem um diferencial, onde me identifico e sinto aconchego. 
No meu instagram de decoração mesmo... Parei de seguir muitos perfis porque eles enfeitam muito o feed com fotos inspiradoras, de capa de revista e pinterest. Quando na real, a gente quer se ver na rotina do outro, se inspirar na sua decoração, o perfil está mais preocupado em obter curtidas com fotos de ambientes lindos e sem nada fora do lugar. 
Eu tenho/tinha algumas páginas no Facebook, que eu mantinha mais por ego do que outra coisa. Resolvi excluir metade. Tinha página que mesmo sem qualquer atualização, todo dia recebia uma curtida/seguidor novos. Enquanto que, uma página de trabalho (da minha loja virtual) está sem receber curtidas por semanas... E eu a atualizo quase todos os dias...
Buscar um público é bem difícil quando não se tem tino pra negócios. Parece que minha página é mais do mesmo. E eu vivo pesquisando maneiras de fazer com que ela seja bombada, que os clientes se interessem e comprem meu produto, mas parece que nada funciona. 

Sem comentários :