quinta-feira, 19 de abril de 2018

Bilhetinho de amô

Contigo o riso é frouxo,o abraço é apertado e o sorriso é sincero. Te amo! Te quero muito bem.❤ 
Ah, o coração... Esse é uma bússola quebrada que nem sempre aponta pro norte,mas quando aponta, é onde a gente tem mais vontade de ficar. Ainda que leve tempo, ainda que doa, ainda que transforme, por tempo indefinido... Eu sou tão apaixonada por quem você era, e por quem você se tornou. Obrigada por ter aparecido na minha vida e por ser esse serumaninho esquisito que divide o peso e a felicidade da vida comigo. Tô morrendo de saudade. Desejo que a gente seja sempre sincero com o que sentimos, que saibamos preservar e cuidar desse amor e que nos ajudemos  a sermos o melhor que pudermos pra nós. Se me perguntassem agora o que eu penso em fazer da vida, eu digo assim mesmo: vim pra ser feliz com você. 

Sem comentários :