sexta-feira, 27 de abril de 2018

Eu dispenso gente dramática porque já fiz muito drama e não aguento mais esse escape da realidade. Dentre as coisas que faço, gosto de escrever e pretendo escrever mais. A escrita sempre foi minha casa, minha caverna e meu céu. Fais comme ton couer le dicte. Meu melhor amigo é um homem maravilhoso, que compartilha comigo tudo o que pensa, sonha e nossos dias habitando seu lar. Através dele eu me enxerguei mais próxima de como sou. Agradeço por me mostrar o mundo com seu olhar, me fazendo olhar pra dentro e por me fazer ter coragem de ser corajosa e tirar de mim todo tanto de medo que ainda tenho. Que ele veio pra mudar o mundo, principalmente o meu e é tão bonito ver ele falando com seu sotaque carioca sobre o desejo de se teletransportar entre a Bahia e o Rio. 'mas quando você vem, eu fico melhor'. Eu sempre dizia que deus-me-livre escorpião... Mas eu tenho ele em escorpião. Tem muita coisa que eu não sei na vida. E tudo bem, eu acho. 

Sem comentários :