quarta-feira, 18 de abril de 2018

Tigela de Buda

Eu não sou do tipo vegetariana, vegana e afins. Não que eu não ligue pro sacrifício de animais. E tampouco tenho intolerância à derivados de animais. E não vou entrar no mérito de questionamento. Enfim. Eu amo vegetais, verduras, legumes... E sou apaixonada por saladas. Quanto mais diversificada nos sabores, melhor eu acho. 
Aí ouvi falar do Buddha Bowl, e pensei aqui comigo... "Mas eu meio que já faço isso sem saber que isso vem de uma cultura diferente da minha, que legal."
Resultado de imagem para buddha bowl 
O fato é, que eu curti saber sobre o assunto. De fato, algumas preparações podem levar carne vermelha, peixe, e frango. Tem uma variedade infinita de combinações, e as cores???? Amo!! Sou libriana, vou muito pela estética das coisas, e um prato bonito (além de saboroso) me chama muito a atenção! Eu, literalmente, como com os olhos!!! rsrsrs


Sem comentários :