sábado, 7 de abril de 2018

Quando o vento sopra assim e muda o rumo das coisas, é normal que nossas asas se quebrem. É normal perder a direção. E é nessas horas que o coração da gente parece sentir mais tudo. Tento acreditar que tudo passa, tudo passará. Mas às vezes duvido. Enquanto você faz planos para quinta-feira de manhã eu roubo histórias da mesa ao lado. Não, não tenha pena de mim. É só cansaço, um pouco de saudade, talvez uma vontade louca de desaparecer por alguns minutos. Feito uma pausa de mil compassos. Enquanto você faz planos para o sábado, vislumbro uma possibilidade de esquecer tudo e começar tudo de novo outra vez. Queria teu coração no meu peito, mas isso já não dá mais para ser. Eu devia estar escrevendo uma crônica política e não pensando em você. Mas é que você me ligou hoje e sentiu que eu não estava bem: meu coração sorriu. Acho que uma das coisas mais difíceis dessa vida é entender que o fim das coisas pode representar de alguma forma um recomeço, um renascimento.

Sem comentários :