segunda-feira, 21 de maio de 2018

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A vida nos leva a escolher caminhos que, ou você se aproxima da vida padrão: nascer, crescer, virar gente grande, casar, ter filho etc. Ou, se afasta. 
Eu tenho quase 40, e tô longe de seguir reto, cê já sabe. Sou tortuosa.
Aos 37, voltei a tomar pílula, depois de pouco mais de 13 anos sem a dita. 
Daí a gente não tem vida estável, e tem namorado, e mesmo muito feliz e numa relação bastante saudável, rola o medo. Um não quer, dois não brigam. Bem assim, saudável. Escolha a dois, de forma sensata. Porque é cedo, porque queremos aproveitar a vida, porque não temos estabilidade financeira, porque queremos outras coisas. E tem o pensamento individual mesmo de insegurança. 
É uma responsabilidade tão grande ter alguém que depende de você. Às vezes, agradeço ao cara lá de cima não me dar a chance. É como saber dirigir, pra mim. Se eu sei da minha incapacidade de ser uma motorista boa, pra que vou ser irresponsável e colocar a mão no volante? 

Sem comentários :