terça-feira, 25 de março de 2008



Amiga de infância e pastel de camarão: para me dar conta de que as pessoas mudam, mas a vontade de ser/querer o melhor, ainda resiste ao tempo. Mais uma semana para começar. E se eu não puder te levar, quero que você me leve. Casa vazia, silêncios. Clarice disse que era feita de cadeiras e maçãs. Eu não sei do que sou feita. Abraço apertado de surpresa. Santa e puta. Quero gente ao lado e não quero ninguém. Um dia, me apontaram egocêntrica. Ego de quem? Sou egoísta e me dou tanto... Seria bom ser muitas. Nessa vida cheia de gentes, aprendi que lido bem com várias delas. Abstraio loucura, chatice, frescura, ironia, mentira, falsidade até. Mas não gosto de quem esnoba, vomita posses e intenções. Tenho uma batalha para travar logo de início: cabeça fria, coração na mão. É que eu não gosto de atritos, não fico bem com climas tensos. Abro logo uma torneira de água fria. Uma alergia que me dá por conta de estresse. Não gosto. E é sempre tão mais cômodo pôr a culpa na TPM. Os dias não andam bonitos: não vejo beleza em calor ultra insuportável. Me abraça, me leva para qualquer lugar, vamos tomar sorvete e brincar de pique-pega, baleado. O cão come mais uma sandália deixada à sua revelia. Droga de cachorro! Vontade de dançar, vontade de nada e vontade de correr, Forrest. Acho que preciso d'uma bicicleta e de um objetivo na vida. Preciso de brisa no rosto e calor das mãos. As suas. Não brinque de amor comigo, porque isso dói no final das contas. Mais em mim do que em você. Vivo amando, porque só respiro quando gosto.
Clarice uma vez escreveu que é preciso escrever distraído.
...
É distraída, e eu, domingo. Ops.



3 comentários :

Anónimo disse...

É (era) domingo, e eu, distraída.

:)

Mila disse...

May! é Mila lá da sala!
Amei seu blog! De verdade! É lindo e muito bem escrito!

Beijos!

Vaninha® disse...

Boa semana!!!!!!!!!!!!!!